Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 25 de julho de 2012

2 anos!

Ai ai.... estou vendo coraçõezinhos até agora....
Gente como o amor é gostoso né?! Se eu pudesse sairia com uma cestinha distribuindo frasquinhos de amor para todo mundo, acho que o planeta seria bem melhor!
Enfim...
Ontem o dia foi de muita preparação, ansiedade e comemoração!
Fui para a academia cedinho, sim as 7h, sem saber ainda o que faria para o Marido, queria surpreende-lo de alguma forma! 
Então fiquei martelando na cabeça "o que fazer"... então pensei em fazer vários bolinhos de coração com velinhas fofas, massss chegando na Doce Festa Ribeirão que é onde eu sei que vende, não tinha! Aff fiquei desolada, mas mesmo assim resolvi ver as velas e achei essas velas de letras...
Na mesma hora peguei!
Ai andando pela loja pra ver se surgia alguma ideia vi as bexigas de coração, claro que comprei, mas ainda não sabia o que faria com elas, já que eu não tenho gás para encher e deixa-las todas suspensa no teto de casa!
Então eu precisava comprar ração para os pets, fui para o Wallmart e logo na entrada vi os bolos lindos que tem lá, aproveitei para escolher um e desisti de fazer os corações já que não encontrei as formas...
Isso tudo foi de manhã e na hora do almoço o marido passou aqui em casa, só pra dar um "oizinho", acho mesmo é que ele veio me investigar...rs.. Escondi tudo, até o bolo!
Depois enchi os corações e resolvi que iria pregá-los pela casa, mas ai pensei bem e resolvi focar em um único lugar para ficar bem cheio e ai escolhi a cozinha por dois motivos, 1° que assim eu não correria o risco de estragar a pintura da casa e 2° e mais portante é que eu conseguiria tirar uma foto nossa colocando a máquina em cima da geladeira....kkkkk...
Ficou assim!
Gostaram??? O marido adorou e confessou que ficou triste quando passou aqui na hora do almoço e não viu nada, pensou que eu tinha esquecido....rs... Nunca!
Completamos a noite com um jantar na churrascaria, a mesma que fomos depois que nos casamos no civil, eu adoro lá!
E eu completei o presente com essa miniatura que ele adorou!
E a rádio fechou com chave de ouro nossa noite, tocando Café da Manhã do Roberto Carlos, pode?! Morri! E o marido passou a mão no meu cabelo e eu pensei que não aguentaria de taaaaanta felicidade!

#2anosdepurafelicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!