Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Um dia muito especial

Sim hoje é um dia muuuuuuito especial, pois há dois anos eu e o marido assinávamos nossa união no cartório!
Sei que muitas pessoas só se casam no civil e consideram esse o dia de aniversário de casamento, mas eu ainda sim considero o dia de amanhã como a data oficial, afinal foi a data que juramos na presença de Deus, das nossas famílias, de tantos amigos queridos e o mais importante juramos para nós mesmos!
E mais ainda foi o dia em que começamos a usar nossas alianças!
Mas claro hoje tem sim sua importancia que tanto gosto de me lembrar, hoje faz dois anos que eu recebi o sobrenome dele e que assinei pela primeira vez na vida:
 Cristiane Teixeira da Rocha Camilo
 ♥ Impossível esquecer tamanha emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!